quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma lisa, por favor !


Hoje estou com vontade de tomar um pórre, e nele afogar as magoas, é triste isso ?! Com certeza, mas é revigorante, bradar alcoolicamente que nunca mais irá derramar uma lágrima, ou fixar o pensamento em alguém, junto com os amigos entoar cantos que só nós sabemos, relembrar histórias de um tempo antigo, recente, ou aquelas que nem sequer aconteceu ainda, mas há de acontecer, se depender de nós, mas quase nunca depende.

Queria entender, mas juro não consigo, como podem descartar as pessoas dessa forma, como podem simplesmente decidir que nada mais importa além do próprio umbigo, eu não sou assim, nunca fui assim e de certo seguirei nesse ritmo, nessa vida. Pulando de cabeça, cada vez mais, e recolhendo os pedacinhos cada vez que me estilhaço em milhares deles, pois, quando eu chegar lá, afirmarei a ouvidos atentos, sempre foi por você !


Caio Vinícius


Nenhum comentário:

Postar um comentário